Battleship – Batalha dos Mares

c4js4emh

“Battleship” é um filme de ficção científica que consiste na guerra naval norte-americano, baseado-se no jogo de tabuleiro “Batalha Naval”.

No filme, a NASA descobre um primeiro planeta extrassolar supostamente semelhante à Terra, apelidado de Planeta G, e transmite um poderoso sinal de comunicação, a partir de uma base no Havaí. Logo após, cinco espaçonaves alienígenas chegam à Terra em resposta ao sinal da NASA. Uma delas, posteriormente identificada como uma nave de comunicações, se acidenta e é destruída, numa área próxima a Hong Kong. As outras mergulham no oceano, próximo ao Havaí, onde marinheiros do mundo todo disputam o RIMPAC – Exercícios navais das Marinhas do Pacífico.

Imediatamente, os marinheiros se veem num combate mortal contra forças desconhecidas e sua missão é impedir que os invasores usem a base do Havaí para mandar um comunicado ao restante da armada deles, pois ficaram impedidos disso quando a nave de comunicações ficou destruída.

Rihanna interpreta a Artilheira Cora, denominada Raikes, junto com um elenco de peso como: Taylor Kitsch, Alexander Skarsgård, Brooklyn Decker e entre outros…

Lançamento: Chegou ao cinema em 2012, chegando em 11 de Abril no Reino Unido, 19 de Abril em Portugal, 11 de Maio no Brasil, e 18 de Maio nos Estados Unidos