“Ela é uma pessoa muito legal”, diz Sarah Paulso sobre contracenar com Rihanna no filme “Ocean’s 8”.

1CrNn7s

Em recente entrevista ao site Entertainment Tonight, a atriz Sarah Paulso — que também faz parte do elenco da série “American Horror Story” — contou algumas curiosidades de como é contracenar com nossa diva Rihanna nas filmagens de “Ocean’s 8”.

Confira:

 “Rihanna canta muito no set?

“Não, o problema é eu que estou constantemente cantando para ela, e ela fica tipo: “Eu realmente quero que você pare” porque eu estou sempre: ”e sobre essa nova [letra], você quer colocar?” e ela: ”não, eu não acho que seja uma boa letra” pra mim [a letra] é tipo “AAAHH” e ela:  ‘‘não, para” mas ela não me incomoda, porque ela é uma pessoa muito legal, ela é muito legal. Provavelmente a coisa mais bacana que aconteceu quando nós estávamos na primeira filmagem com Rihanna, foi quando ela disse que estava muito animada para me conhecer e os olhos dela brilhavam, ela disse que assistiu cada episódio de O.J [American Crime Story], ela amou e eu posso dizer que ela realmente gostou, mas eu tava tipo: “Você é a Rihanna, eu não estou entendendo o que está acontecendo agora“, bom eu realmente fiz isso.

https://pbs.twimg.com/media/Cy0Qw16XAAAOrqp.jpg

Mas você canta pra ela?

“Eu não canto nada pra ela, eu tenho que me segurar, porque toda vez que eu estou olhando pra ela eu tipo ‘’shine bright like Diamonds….’’ e eu realmente tenho que parar, isso não é legal.”

O Spin-off de “Onze Homens e Um Segredo”, estreia no Brasil em junho de 2018 e conta com atrizes de peso no elenco como Sarah Paulson, Dakota Fanning, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Sandra Bullock e Helena Bonham Carter. Além das participações especiais de Kim Kardashian, Kendall Jenner e Richard Armitage (da trilogia O Hobbit).

http://br.web.img3.acsta.net/newsv7/17/01/30/13/34/100741.jpg

A Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures divulgaram a primeira imagem oficial de Ocean’s 8, derivado de Onze Homens e um Segredo. A imagem mostra a equipe de ladras no icônico metrô da cidade de Nova York.

COMENTÁRIOS