Tatuagens

  • Notas Musicais

As notas musicais foram a primeira tatuagem que Rihanna fez, bem no começo de sua carreira em 2006. Elas representam a paixão pela música. (Confira as mudanças que ocorreram na tatuagem logo abaixo)
  • Símbolo do Signo de Peixes

awards

Em sua segunda vez se tatuando Rihanna decidiu se ligar à astrologia e tatuar o símbolo do seu próprio signo, peixes, atrás da orelha, também em 2006.

  • Oração em Sânscrito

awards

A terceira tatuagem que foi feita em 2006 é uma oração em sânscrito que significa: “Perdão, Honestidade, Repressão e Controle”.

  • Estrela

awards

Outra tattoo em 2006, agora RiRi tatuou uma estrela dentro da sua orelha esquerda. Em entrevista, ela disse: “Minha melhor amiga de Barbados estava aqui, e queríamos fazer alguma coisa maluca. Ela fez uma tatuagem dessa também.

  • Shhh…

awards

Sem dúvidas, essa é uma das tatuagens mais famosas da Rihanna. A onomatopeia “Shhh…” foi tatuada no dedo indicador da mão direita, em junho de 2008. Além de RiRi, Lindsay Lohan e Lily Allen também possuem o mesmo desenho.

  • Love

awards

A palavra love (amor) foi tatuada no dedo do meio da mão direita, na cidade de  Los Angeles em 2008.

  • Tribal

awards

A tatuagem tribal na mão direita, que imita uma garra de dragão com pequenos arabescos, foi feita na Nova Zelândia, em novembro de 2008,  durante o período de turnê. A tattoo foi feita no modo tradicional da cultura Maori, descendentes dos antigos povos polinésios que primeiro habitaram a região. (Confira as mudanças que ocorreram na tatuagem logo abaixo)

  • Caveira

awards

Durante uma estadia em Miami RiRi fez a caveirinha com um lacinho rosa. É a única tatuagem de RiRi que tem cor.

  • XI IV LXXXVI 

awards

A data de 11/04/1986 em algarismos romanos foi tatuada no ombro direito em 2008. Essa é a data de aniversário de sua melhor amiga, Melissa Forde. Melissa, por sua vez, fez a mesma homenagem à amiga RiRi tatuando sua data de aniversário no mesmo local.

  • Frase Árabe

awards

Em 2008 RiRi tatuou “Liberdade em Deus” em árabe no lado esquerdo da costela.

  • Constelação

awards

Em seu pescoço, descendo para as costas, Rihanna tatuou várias estrelas. Esta tatuagem foi feita em duas etapas no ano de 2008: inicialmente ela tatuou a primeira metade que ia da nuca até o finalzinho do pescoço, e depois a concluiu em Nova York, fazendo com que a constelação descesse até o começo das costas. Esta é sem dúvida uma das tatuagens mais copiadas pelos fãs.

  • Arma

awards

Logo após o grave incidente com seu ex-namorado Chris Brown, em 2009, RiRi fez essa tatuagem. Com a tatto, ela quis mostrar força, pois, como a mesma já se pronunciou, não gosta de estar no papel de vítima.

  • Never A Failure, Always A Lesson

awards

Também em 2009 Rihanna tatuou a frase “Nunca um erro, sempre uma lição” em seu ombro direito. A tatuagem foi feita com as letras invertidas para que Rihanna possa lê-las no espelho, já que este é seu lema diário de vida.

  • Rebelle Fleur

awards

Em 2010 RiRi tatuou o nome de sua primeira fragrância “Rebelle Fleur” no lado esquerdo do seu pescoço; em inglês a frase pode ser traduzida como “rebel flower”, ou “flor rebelde”, em português. Rihanna já explicou a origem deste termo em sua vida, segundo ela, quando pequena sua avô sempre dizia que ela nasceu para ser uma flor rebelde.

  • Ísis

awards

Em 2012, após a morte de sua avó, como forma de homenagem Rihanna tatuou o desenho da Deusa Egípcia Ísis, bem abaixo dos seus seios. No seu Twitter RiRi explicou o significado escrevendo: “Deusa Isis – mulher completa – modelo de gerações futuras – #VovóDolly sempre no meu coração”.

  • Crucifixo

awards

Também em 2012, Rihanna decidiu tatuar um pequeno crucifixo em sua clavícula, no lado direito. Rihanna nunca se pronunciou sobre o sentido desta tatuagem, mas é evidente que tal como a outras possui uma carga espiritual. Seu tatuador preferido, Bang Bang, explicou que a tattoo foi feita no exato tamanho, lugar e cor para que RiRi possa escondê-la com um colar quando não quiser mostrá-la.

  • Palavra em Tibetano

awards

Sabe-se pouquíssimo sobre essa tatuagem, apenas que foi feita em Março de 2012 e que está escrita em tibetano. Rihanna revelou-a por acaso enquanto curtia um recesso num iate em Saint Tropez na França. Alguns afirmam que o significado da tattoo é “amante”, no sentido de “aquele (a) que ama”.

  • Falcão

awards

Cobrindo a tatuagem das notas musicais que havia sido tatuada em 2006, Rihanna fez em cima o desenho de um falcão no estilo egípcio no pé/tornozelo direito em 2012. Logo após, em seu Instagram, Rihanna se pronunciou sobre o significado da tattoo: “Falcão: uma luz que brilha no escuro! Nunca fecha seus olhos enquanto dorme

  • Nefertiti

awards

Um pouco acima da tatuagem escrita em árabe RiRi tatuou a imagem da Rainha egípcia Nefertiti, que simboliza a beleza e o poder feminino. A tattoo foi revelada a partir do novo photoshoot feito por Terry Richardson em Fevereiro deste ano para a Revista Rolling Stone.

  • Moko Neozelandês

awards

No mês de outubro de 2013, enquanto passava pela Oceania com a “Diamonds World Tour” Rihanna resolveu se tatuar mais uma vez sob o tradicional método do povo maori neozelandês, o qual usa um cinzel e um martelo embebido em tinta para tatuar a pele. Este tipo de tatuagem se chama “moko” e ele geralmente traz mensagens ancestrais da pessoa que o tatua; como a tatuagem tribal da mão direita também foi feita na mesma tradição RiRi resolveu torná-las uma só e segundo consta não está totalmente terminada.

  • 1988

6htr41kd

A tatuagem não é nada menos que o ano do nascimento da Rihanna. O desenho foi feito por Bang Bang – que já tatuou diversas celebridades, como Cara Delevingne, Miley Cyrus e Lady Gaga – em seu estúdio de Nova York.